Aspectos do mármore e aplicações dessa linda pedra

O mármore é adaptado em uma marmoraria e é utilizado para a sua magnificência como parte do design e forma, além disso, por seus itens Propriedades compostos, farmacêuticas e agrícolas.

Encontre a melhor marmoraria em Curitiba: Miranda Marmoraria.

uso de mármore em marcos

Propriedades de mármore são vários e se dirige rocha rica em natureza e um mínimo de esforço, ele é utilizado como parte de numerosas estruturas vemos os principais:

Washington Monument Marble

O monumento de Washington foi trabalhado de mármore algo em torno de 1848 e 1884. No momento em que o desenvolvimento continuado em 1876, a pedreira do Texas não era acessível, por isso era de mármore utilizado por Massachusetts. No entanto, essa pedreira teve problemas com o transporte de mármore de uma forma conveniente, e seu contrato foi riscado off, tornando-se uma outra, em seguida, com a pedreira Baltimore, Maryland deu uma pedra de mármore um pouco mais escura.

marmoraria

– Memorial do Lincoln

O Lincoln Memorial foi trabalhado algo em torno de 1914 e 1922. Uma grande variedade de pedras foram utilizados. Os divisores de pátio e inferiores degraus eram feitas de pedra Massachusetts. O piso superior, os segmentos eo exterior exterior foram feitos utilizando mármore Colorado. As divisórias internas foram feitas para cal Índio (chamado de “Marble indiana” para alguns engenheiros). O piso foi feito utilizando mármore rosa de Tennessee, ea estátua de Lincoln foi produzido usando de rocha branca e brilhante da Geórgia. Cada tipo de pedra é escolhido pelas suas propriedades em conjunto com um impulso de utilizar os diferentes tipos de mármores

– Agricultura Calcário

Alguns tipos de mármore são aquecidos em estufa a expelir o dióxido de carbono que está contido dentro da calcite. O que permanece após o tratamento aquecedor é o óxido de cálcio (cal como é conhecido). A cal é utilizada como um tratamento de solo agrícola para diminuir acridez. No ponto quando conectado em mistura com o estrume, pode construir o rendimento da terra.

– Whiting

É um mármore branco é extraordinariamente agora e, em seguida, utilizado para criar um produto conhecido como “badejo” um pó branco, que é utilizado como uma máscara, branqueador e enchimento para tintas, papel e artigos diferentes.

últimos contemplações

O mármore é utilizado adicionalmente para as suas propriedades ópticas como uma parte de produtos de beleza, tintas e do papel. O mármore tem numerosos uma das propriedades de um tipo que tornam uma pedra rentável em uma ampla gama de empresas.

Para conhercer mais sobre nosso amigo da Miranda acesse www.MarmorariaMiranda.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *